Brasil

Questionados se querem ou não compor júri, convocados pedem dispensa

postado em 19/11/2012 11:16
Após ter dispensado alguns jurados, a juíza Marixa Rodrigues voltou atrás da decisão e deu a opção de escolha aos jurados para participar ou não do júri que vai decidir o futuro do ex-goleiro Bruno e dos demais réus envolvidos na morte da modelo Eliza Samúdio. No entanto, quando foram questionados, todos levantaram a mão pedindo dispensa, sem hesitar.



Marixa Rodrigues havia pedido a dispensa dos convocados que já haviam participado do julgamento de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no início deste mês. Ele foi julgado e absolvido pela morte de Rogério Martins Novelo. No entanto, o advogado Ércio Quaresma não concordou, mesmo porque eles votaram pela absolvição do seu cliente no último júri. Após ele ameaçar impetrar um habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para que a decisão da juíza fosse revogada, ela cedeu. ;São processos distintos. Não afeta a isenção no processo;, afirmou Quaresma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação