Brasil

Ex-advogado de Bruno insiste que Eliza está viva e denigre ex-modelo

postado em 20/11/2012 10:55
O ex-advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, voltou a falar que Eliza Samudio está viva e desta vez disparou contra a ex-modelo. O criminalista disse que ela esta na Europa. ;Se ela fosse digna e honrada ela apareceria, mas ela vive no sereno da noite. Ela é uma irresponsável, vive vendendo o corpo e e atriz pornô. Ela não tem credibilidade. O filho é fruto da irresponsabilidade dela;, afirmou o defensor do réu.

A ex-defesa disse que está tentando juntar provas sobre Eliza, documentos e vídeos que mostrem onde ela está atualmente. No entanto, afirmou que não é função dele encontrar a mulher. Ele atribuiu à imprensa essa responsabilidade. ; A Eliza é uma mariposa da noite;, concluiu.

Destituição

[SAIBAMAIS]O goleiro Bruno Fernandes destituiu o advogado Rui Pimenta de sua defesa. Após a juíza Marixa Rodrigues conceder que o réu tivesse uma conversa particular com Francisco Simim, Carla Silene e Pimenta, o ex-atleta anunciou a destituição do defensor. "Peço desculpas a todos que aqui estão. Por me sentir inseguro, estou destituindo o doutor Rui", anunciou Bruno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação