Brasil

Ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, será julgada com Bola

Estado de Minas
postado em 20/11/2012 11:10
A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, será julgada juntamente com o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, cujo processo também foi desmembrado, na segunda-feira. O anúncio foi feito pela juíza Marixa Rodrigues. A magistrada autorizou que Dayanne deixe o júri, assim como a testemunha dela, identificada como Jairo. A data do julgamento dos dois ainda não foi definida. O julgamento prossegue.

[SAIBAMAIS]Bruno chegou a destituir Francisco Simim, advogado q ue dividia com a ex-mulher, alegando que a defesa dela poderia ser prejudicada por isso. No entanto, a juíza d isse que n ão haveria prejuízo e o promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos informou que , por estar pr eso, a preferência do advogado era para Bruno. Assim, a princípio, Simim contin ua na defesa d e B runo. No entanto, Simim informou que está mais preparado para defender Dayanne do que o goleiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação