Brasil

Preso em Igarassu suspeito de assassinar cirurgião Ox Bismarchi

Diário de Pernambuco
postado em 20/11/2012 14:33
Foi preso esta manhã, no município de Igarassu, em Pernambuco, um suspeito de assassinar o cirurgião plástico Ox Bismarchi. O homem, identificado como João Marcelino de Lima, de 31 anos, foi detido às 5h pela equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Goiana. O suspeito foi ouvido pelo delegado Salatiel Ferreira.

De acordo com o delegado, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de janeiro. Ainda segundo Salatiel, o suspeito morava em Igarassu, onde trabalhava como pedreiro.

O preso trabalhava como caseiro da vítima. Apóso depoimento, ele segue ainda hoje para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça carioca.



Ox Bismarchi, de 55 anos, foi assassinado em 2002 no quintal da casa onde morava, na Estrada do Joá, em São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. Ox foi morto com três tiros: dois no rosto e um no tórax. O cirurgião estava armado com um revólver calibre 38 e teria reagido a uma tentativa de invasão ao imóvel. Durante o crime, a esposa da vítima, a modelo Ângela Bismarchi estava em casa, e teria corrido para se esconder no banheiro quando ouviu os tiros.

Ox Bismarchi ficou conhecido por realizar uma série de cirurgias plásticas na esposa Ângela, que teve queixo redesenhado; culote removido com lipoaspiração; abdômen e flanco esculpidos; seios aumentados; panturrilhas crescidas; lábios mais carnudos; e rosto livre de rugas de expressão.

Os dois se conheceram quando Ângela foi ao consultório de Ox para fazer uma revisão nos seios, que tinham sido aumentados com silicone. Casaram-se em 1999. Perguntado se tinha ciúmes, Ox, respondia com objetividade: "Ela é bonita demais para ficar escondida".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação