Brasil

Delegada afirma ter visto objetos de bebês no sítio de Bruno

Estado de Minas
postado em 20/11/2012 16:02
Após ser ouvida pela juíza Marixa Rodrigues, a delegada Ana Maria dos Santos respondeu às questões dos advogados. Leonardo Diniz, que defende Macarrão, fez várias perguntas à respeito das investigações do desaparecimento e morte de Eliza Samudio e também sobre o depoimento de J., primo do goleiro que disse ter visto a execução.

O advogado perguntou se foi feita perícia nos cães de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. El a confirmo u, mas não soube dar detalhes do processo ou do resultado. Em resposta a outra pergunta, a delegada disse que nas primeir as diligências eles não encontraram pertences de Eliza dentor d o imóvel no sítio. O laudo informou que objetos icinerados, como fotos, que estariam na mala da ex-modelo foram encontrados. Posteriormente a delegada disse ter visto objetos destinados a beb ês, como fraldas, pomadas e loções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação