Brasil

Testemunha diz que Macarrão vendia drogas em bairro de Belo Horizonte

Estado de Minas
postado em 20/11/2012 17:57
A juíza Marixa Rodrigues passou palavra para o promotor Henry de Castro que começou a interrogar o detento Jaílson Alves de Oliveira. Logo de cara, Castro o questionou sobre a participação dos réus no tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O detento afirmou, confirmando um depoimento prestado anteriormente por ele, de que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, o goleiro Bruno Fernandes e Cleiton da Silva Gonçalves, seriam traficantes de drogas no Bairro Liberdade, em Belo Horizonte.

De acordo com o detento, ele conhecia a mãe do Cleiton desde 2007, pois ela visitava o marido dela, conhecido como Nivaldo, que cumpria pena na mesma cela do que ele. Em uma das saídas temporárias de Jaílson da prisão, ele diz ter ido até a casa da mulher e lá encontrado com Macarrão e Cleiton. Lá, tomou conhecimento, através de Luis Henrique e Gonçalves, que os dois vendiam drogas no bairro. Também afirmou que o dinheiro ganho com a venda dos entorpecentes era usado por Bruno para financiar o time 100%.

Ao ouvir as declarações de Jaílson, Macarrão ficou irritado e chegou a esbravejar com seus advogados. ;Para com isso. Ele nem me conhece;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação