Jornal Correio Braziliense

Brasil

Tribunal de Contagem retoma o terceiro dia de julgamento do goleiro Bruno

A juíza Marixa Rodrigues deu início ao júri nesta às 9h05 desta quarta-feira (21/11) e minutos depois entraram no tribunal, Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. A ré Fernanda Gomes só entra no salão após a saída de fotógrafos e cinegrafistas, porque conseguiu um recurso na Justiça para não ser filmada ou fotografada.

Estão convocadas para depoimento nesta quarta-feira no julgamento do Caso Bruno as testemunhas de defesa dos réus. Ainda não é possível afirmar se todas vão falar no plenário, por causa de uma denúncia feita pelo promotor Henry Vasconcelos ontem sobre testemunhas estarem com celulares no hotel.

A primeira arrolada para falar no Fórum de Contagem é Célia Aparecida Rosa Sales, mãe de Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno que foi assassinado em agosto. Ele morreu, segundo a polícia, em um crime passional e era testemunha chave sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Também devem falar hoje no plenário: Maria de Fátima Ruas Souto dos Santos, amiga da família do goleiro. Essas duas mulheres foram chamadas pelos advogados de Bruno.