Brasil

Julgamento de Bruno e outros dois réus é remarcado para março

Estado de Minas
postado em 21/11/2012 11:41

A juíza Marixa Rodrigues mudou a data do julgamento de Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, para dia 4 de março de 2013, com início às 9h. Ela alegou dificuldade de compor o Conselho de Sentença em janeiro, porque muitos jurados estão de férias, viajando e não podem comparecer. No mês de fevereiro também seria difícil, por causa do Carnaval, afirmou a magistrada. Assim, fixou nova data.

Entenda o desmembramento


Um novo advogado foi constituído para o goleiro Bruno nesta quarta-feira (21/11). Apareceu no tribunal Lúcio Adolfo da Silva, que pediu um tempo para conhecer o processo. Ele disse que foi chamado, mas ainda não tem conhecimento dos autos. Portanto, solicitou o desmembramento do processo. O promotor Henry Vasconcelos alegou manobra da defesa, pediu multa para os defensores, mas a juíza concedeu prazo para o advogado ler o processo e determinou a separação.

Confusão de advogados

Bruno já trocou de advogados muitas vezes desde o início do inquérito e processo. Passaram pela defesa dele, Ércio Quaresma, Cláudio Dalledone, Rui Pimenta em equipe com Francisco Simim. Nessa terça-feira (20/11), Bruno pediu a saída de Pimenta. Tiago Lenoir entrou em cena como parceiro de Simim.

No entanto, hoje a juíza Marixa Rodrigues leu no tribunal que estarão substabelecidos como defensores de Bruno o novato Lúcio Adolfo e Antonio da Costa Rolim. Este já figurava na lista de advogados auxiliares, mas agora toma a cena com um dos principais defensores. No fim de todo esse "entra e sai", Bruno agora tem dois advogados ao seu lado para enfrentar o banco dos réus em março.

Simim sai do caso, após apresentação de documento dando poderes aos outros criminalistas. Ele não poderia abandonar o caso, porque a lei não permite, mas fez essa "transferência" de poderes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação