Brasil

Homem é agredido por garota de programa no centro de Belo Horizonte

postado em 21/11/2012 13:43
; Júnia Brasil

Um homem de 36 anos foi esfaqueado por uma garota de programa na manhã desta quarta-feira (21/11) no centro de Belo Horizonte. Alessandro Silva Viana levou quatro golpes e está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no motel Top, na rua Caetés, com a garota de programa e foi agredida após se recusar a pagar mais pelo programa. A mulher teria recebido pelo programa e exigido mais dinheiro do cliente quando ele já deixava o motel.

O homem se recusou a dar mais dinheiro para a garota de programa e foi agredido por golpes de faca. Alessandro sofreu cortes na região do abdômen, na perna, no braço e no pescoço. Ele foi socorrido por militares do 1; Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para o HPS.



Segundo funcionários do hospital, Alessandro permanece internado no hospital, mas não corre risco de morrer. Ele não precisou passar por cirurgia e deve receber alta ainda nesta quarta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação