Brasil

Ex-namorada de Bruno admite que mentiu durante as investigações do caso

Estado de Minas
postado em 22/11/2012 17:19
A ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro contou, em depoimento nesta quinta-feira (22/11) sobre o caso Eliza Samudio, como começou seu relacionamento com o jogador. Segundo ela, em março de 2010, eles foram apresentados por um amigo. ;Eu conheci o Bruno por um amigo chamado Fábio. Um dia ele chegou lá (na casa dela) com o Bruno e me apresentou;.

[SAIBAMAIS]O promotor Henry Wagner Vasconcelos perguntou a Fernanda se, quando começou a namorar Bruno, ela sabia da situação dele com Eliza Samudio. Fernanda disse que não, e nem mesmo chegou a ver quando Eliza foi até a televisão e contou que havia sido agredida e obrigada a tentar abortar o filho. Fernanda acredita que soube de Eliza por acaso. ;Uma vez, acho que brincando, a gente conversando, ele disse que o sonho dele era ser pai de um menino. O Fábio disse ;Não sei por quê o Bruno está falando que o sonho dele é ser pai se ele tem um filho com essa menina Eliza;;. Então, Bruno contou a ela sobre a modelo. Fernanda diz que isso aconteceu antes de ela conhecer a moça pessoalmente. Bruno dizia que o filho não era dele. Essa conversa teria ocorrido um mês e meio após o início do namoro dos dois.

Mentira
A ex-namorada do goleiro Bruno também assumiu ter mentido durante as investigações. O promotor perguntou a Fernanda se alguém a obrigou a mentir. A advogada dela disse que ela não era obrigada a responder, e ela preferiu manter o silêncio. No entanto, depois, Fernanda relatou que no primeiro depoimento, concedido a autoridades policiais, ela disse que esta a nervosa e com medo de tudo que tinha acontecido. No entanto, em depoimentos dados para a juíza Marixa Fabiane, que preside o júri, e o promotor Gustavo Fantine, ela disse a verdade. Fernanda relatou que chegou a se desculpar na ocasião e disse que já estava se sentindo segura, acompanhada de outra defensora. ;Foi quando eu relatei tudo o que eu sabia;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação