Brasil

Avião apresenta problemas no Recife e faz pouso de emergência em Natal

Diário de Pernambuco
postado em 09/12/2012 16:20
Um avião da Gol que saiu de Natal e seguia para o Rio de Janeiro teve problemas em um dos trens de pouso quando sobrevoava Recife, na madrugada deste domingo. O piloto optou por retornar para a capital potiguar, onde fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Augusto Severo, por volta das 2h deste domingo. Os passageiros do voo 1703 foram encaminhadas para outras aeronaves da companhia.

A companhia emitiu uma nota oficial sobre o incidente:

"A GOL informa que a aeronave que operava o voo G3 1703 (Natal/Rio Grande do Norte - Rio de Janeiro), precisou retornar ao aeroporto de origem após decolagem para passar por manutenção corretiva no sistema hidráulico. O desembarque dos 133 clientes ocorreu normalmente e a aeronave irá passar por manutenção.

Leia mais notícias em Brasil


Para melhor atender os clientes, a GOL providenciou alimentação, acomodação de três clientes em congênere e a substituição do avião, que decolou do Aeroporto de Salvador com destino a Natal. Onze clientes optaram por efetuar a remarcação do voo.

O pouso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão ocorreu normalmente, assim como o desembarque dos 119 clientes a bordo. A companhia lamenta o desconforto, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança operacional, item prioritário em sua gestão."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação