Brasil

Confira casos de brasilienses que morreram durante viagens neste ano

No Rio, garoto de um ano e quatro meses caiu da varanda do hotel em que estava

postado em 30/12/2012 07:05
; 1; de janeiro
O empresário de Brasília Célio Garcia Barbosa estava em uma viagem com a mulher e dois filhos na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, quando resolveu entrar no mar, à noite. Ele morreu afogado. Testemunhas viram Céio saindo de um bar e, por causa da demora para retornar à mesa do estabelecimento, parentes acionaram os socorristas, que já o encontraram sem vida. Célio era proprietário da empresa Engecol e também foi presidente do Ceilândia Esporte Clube.



; 3 de março
O engenheiro brasiliense Felipe Santos, 28 anos, morreu ao tentar escalar o vulcão Villarrica, a 800km ao sul da capital do Chile, Santiago. Felipe fazia parte de um grupo de turistas de diversas nacionalidades que tentavam escalar a montanha para chegar ao topo do vulcão. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou óbito por hipotermia, ou seja, a temperatura do corpo caiu de tal maneira que ele morreu de frio. O jovem nasceu em Brasília, mas fixou residência em Macaé (RJ). Ele era engenheiro mecânico, formado pela Universidade de Brasília, e trabalhava para a Petrobras.

; 24 de setembro
Um casal de Brasília morreu durante uma viagem de férias, na Bahia. A dona de casa Carita de Souza Ramos, 61 anos, teve uma parada cardíaca e morreu na praia de Porto Seguro (foto). O marido dela, o capitão aposentado do Corpo de Bombeiros José Nilton, 57, fretou um avião para transportar o corpo da esposa para Brasília, mas o bimotor caiu cinco minutos após a decolagem. O condutor da aeronave Joaz Cardoso Ribeiro também perdeu a vida na queda do aparelho.

No Rio, garoto de um ano e quatro meses caiu da varanda do hotel em que estava

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação