Brasil

Grávida baleada na cabeça em São Paulo está sedada e em observação

postado em 09/01/2013 16:47
A grávida que foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto por volta das 21h dessa terça-feira (8/01), em São Paulo, continua em observação. De acordo com informações do Hospital de Campo Limpo, o projétil ainda está alojado na cabeça da moça e a equipe de neurologia só poderá fazer uma avaliação 24h depois da internação.

Mesmo após ser baleada, a vítima, Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, conseguiu dar a luz ao filho. Segundo a assessoria do hospital, o bebê está em observação na UTI neonatal, mas não corre risco de morte.



Daniela está sedada neste momento. A equipe médica está avaliando a reação do corpo da jovem. Talvez ainda na noite desta quarta-feira (9/01) seja divulgado os próximos passos do tratamento.

Assalto

Daniela estacionava o carro perto de casa, na Zona Sul de São Paulo, quando, de acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram e atiraram na moça. A polícia qualificou o crime como tentativa de assalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação