Brasil

Criança morre atropelada em ação de secretaria para conter crack no Rio

O órgão não confirmou se o jovem era usuário de drogas, mas secretário da pasta e vice-prefeito do Rio devem divulgar nota sobre o caso

postado em 10/01/2013 13:01
Rio de Janeiro - Um criança de nove anos morreu atropelada nesta quinta-feira (10/1), ao fugir de uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura do Rio. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

[SAIBAMAIS]Por meio da assessoria de imprensa, a secretaria informou que regularmente faz operação para recolher usuários de crack no local do acidente, na Avenida Brasil, altura da Favela Nova Holanda, sentido centro. O órgão não confirmou se o jovem era usuário de drogas. A previsão é que o secretário da pasta e vice-prefeito do Rio, Adilson Pires, divulgue nota ainda hoje sobre o caso.



A Avenida Brasil recebe frequentemente ações da Assistência Social para retirar dependentes das ruas. Muitas vezes, sob efeito de drogas, eles atravessam as pistas da via expressa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação