Brasil

Suspeitos de chacina em bloco na Região Serrana do Rio são identificados

A motivação do crime seria uma desavença envolvendo venda de drogas na região. Os suspeitos estão foragidos

postado em 15/01/2013 07:29
Os disparos efetuados durante o ensaio de um bloco de carnaval no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite de domingo, deixou dois mortos e pelo menos 12 feridos. Daniel Fernandes Combat Silva, 20 anos, e Wandariete Klem, 44, que havia ido buscar o filho na festa em frente a uma choperia, morreram. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anestor Magalhães, dois homens deram os tiros para atingir Daniel. A motivação seria uma desavença envolvendo venda de drogas na região. Os suspeitos estão foragidos, segundo Magalhães.



[SAIBAMAIS]Daniel tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e residia em outro bairro da cidade. Quando um menor, do grupo dos traficantes de Olaria, viu Daniel no bloco de carnaval, avisou aos bandidos, que desceram o morro onde moram com duas armas ; uma pistola .380 e um revólver .38. ;Foram no mínimo18 tiros, sem contar as cápsulas que não conseguimos coletar. Uma verdadeira chacina;, afirma Magalhães. Ele lamentou a morte de Wandariete. ;Era uma mãe preocupada, daquelas que fazem questão de buscar o filho nos lugares, e acabou morrendo.; Com os primeiros testemunhos colhidos no local do crime e no Hospital Municipal Raul Sertã, para onde foram levados os feridos, a polícia chegou aos suspeitos. ;Já arrombamos a casa deles, mas fugiram. Estão no litoral fluminense. Pegá-los é apenas uma questão de tempo. Não podemos abrir a identidade agora para não atrapalhar as buscas;, disse Magalhães.

A motivação do crime seria uma desavença envolvendo venda de drogas na região. Os suspeitos estão foragidos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação