Brasil

"Só quando a multidão derrubou os seguranças, viram a merda", diz estudante

postado em 27/01/2013 13:07
Murilo disse que todos os presentes viram quando as portas foram bloqueadasMurilo De Toledo Tiecher, estudante de Medicina da Universidade de Caxias do Sul, postou em seu perfil no Facebook que foi um dos primeiros a sair da boate Kiss, em Santa Maria. Segundo ele, os seguranças tentaram manter as pessoas dentro da boate, possivelmente para que não saíssem sem pagar. Até o momento, 245 pessoas morreram na tragédia da madrugada deste domingo (27/1). Confira a íntegra do depoimento do jovem:

"E que fique registrado! Eu fui uns dos 50 primeiros a sair. No início do tumulto tentaram segurar as portas com os seguranças e manter as pessoas ali pra que nao saíssem da boate! Não sei se pensavam que era uma briga e nao queriam q saíssem sem pagar! Só depois que a multidão derrubou os seguranças é que viram a merda que fizeram. Todo mundo viu isso ai"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação