Brasil

Homem estupra criança de dois anos e esconde corpo em máquina de lavar

O corpo da vítima foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa do suspeito, num saco plástico preto de cabeça para baixo e com os pés para fora

Diário de Pernambuco
postado em 27/01/2013 22:18
O estupro de uma criança de dois anos seguido de assassinato revoltou os moradores do bairro Afogados, que tentaram linchar o suspeito. O crime aconteceu neste sábado. O corpo de Tauan Vinícius Rodrigues da Silva foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa do acusado, num saco plástico preto de cabeça para baixo e com os pés para fora. Além de estuprar, o suspeito Robério Gomes da Silva deu várias facadas no pescoço e nas costas da criança.

Segundo informações de moradores, o garoto estava brincando na rua do Rosário, no final da tarde do sábado, enquanto a avó, conhecida por Ana Paula, vendia acarajé na mesma rua em frente à calçada da casa nas proximidades da residência do acusado. Segundo a polícia, o suspeito é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, e é acusado de cometer diversos homicídios.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa do suspeito, num saco plástico preto de cabeça para baixo e com os pés para fora

Por um descuido da família, a criança desapareceu e logo em seguida a comunidade se mobilizou para procurar o garoto. A família de Tauan chegou a registrar a ocorrência na delegacia do bairro. Com o desaparecimento da criança, os moradores e familiares se mobilizaram e começaram a perguntar de casa em casa. Ao chegar na residência do acusado, no início da noite de sábado, perceberam que a casa estava fechada. Olharam pela frecha da janela e viram que o acusado estava sem roupas.



Desconfiados, os vizinhos insistiram para entrar. Sem alternativa, o acusado abriu a porta e enquanto o pessoal vistoriava o loca encontrou sangue pela casa. Nesse instante, ele vestiu uma bermuda rapidamente e fugiu. Revoltada, a comunidade destruiu tudo que havia na casa do suspeito. Robério Gomes foi localizado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira.

Segundo a polícia, ele confessou o crime. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações estão a cargo do delegado Flávio Pessoa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação