Rio de Janeiro - O corpo da capitã do Exército Daniele Dias de Matos, vítima do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no último domingo (27/1), está sendo velado, na Capela de Santa Isabel ao lado do Cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio. O enterro será às 15h, desta quarta-feira (30/1). Segundo a Tenente do Exército Larissa Lima, o corpo seguirá da capela até o cemitério, onde serão prestadas honras militares.
De acordo com a assessoria do Comando Militar do Leste (CML), a cardiologista Daniele, de 36 anos, trabalhava há dois anos no Rio, no Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na capital fluminense.
Em Santa Maria, a capitã trabalhou, durante cinco anos, no Hospital de Guarnição da cidade. Ela e o namorado que também morreu chegaram a adiar o voo de sábado (26) para segunda-feira (28) para poderem ir à festa.
Outra vítima do Rio da tragédia, que até agora contabiliza 235 mortos, é o tenente do Exército Leonardo Machado de Lacerda. Ele foi cremado ontem (29), no Cemitério do Carmo, na zona Portuária do Rio. Ele morreu ao retornar a boate para socorrer as vítimas.