postado em 31/01/2013 13:41
A mulher que ateou fogo em um casal na cidade Caldazinha, a 47 km de Goiânia, deve se apresentar na próxima segunda-feira (4/2) na Delegacia Municipal de Senador Canedo, que investiga o caso. O crime foi em um chácara, no último sábado (26), quando Jéssica de Melo Ferreira, 20 anos, jogou álcool e, em seguida um fósforo em chamas, contra Flávio Eduardo da Silva Alves, 33 anos, e Mikaelly Moreira Nunes, 23. A jovem queimada, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos causados pelas chamas e morreu ontem (30) com 89% do corpo destruído. Segundo familiares de Mikaelly, Jéssica era obcecada por Flávio, mas nunca teve relacionamento com ele.Mikaelly deu entrada no Hospital Geral de Goiânia na manhã de domingo (27). Já Flávio, foi internado ainda na noite do dia do crime no Hospital de Queimadura de Goiânia com 30% do corpo queimado. De acordo com o hospital, o quadro de saúde de Flávio está evoluindo e ele já faz sessões de fisioterapia.
O delegado Thiago Castro Teixeira informou que o crime foi na frente de todos que se reuniam na chácara, cerca de sete pessoas, a contar com a autora e as vítimas. Segundo Teixeira, o crime pode ter sido premeditado. "Jéssica teria entrado na casa com o álcool em um vasilha de sorvete".
Até o momento, a prisão de Jéssica não foi decretada, e ela vai poder responder o crime em liberdade, porque vai se apresentar espontaneamente na segunda-feira (4/2), conforme informações do advogado dela. Jéssica poderá responder desde lesão corporal seguida de morte contra Mikaelly e lesão grave contra o Flávio, ou duplo homicídio qualificado, sendo um consumado e outro tentado.
Bomba em Anápolis
[SAIBAMAIS]No começo do mês, um casal foi enquanto passavam em uma das principais avenidas da cidade goiana em plena luz do dia. Os namorados estavam dentro de um carro. De acordo com informações da polícia, o ex-namorado da menina é o principal suspeito.