Brasil

Avião que caiu em SP levava sobrinho-neto de Antônio Ermírio de Moraes

José Eduardo Ermírio de Moraes, 29 anos, morreu na queda. Junto com ele estavam a esposa, a sogra, piloto e co-piloto. Bombeiros acreditam que chuva possa ter causado o acidente

Estado de Minas
postado em 04/02/2013 13:00
Aeronave caiu em um sítio de Cândido Mota, zona rural de São PauloO bimotor que caiu na zona rural de São Paulo e matou cinco pessoas, na noite desse domingo (3/2), levava um dos integrantes da família Ermírio de Moraes, dona do Grupo Votorantin. José Eduardo Ermírio de Moraes, de 29 anos, era sobrinho-neto de Antônio Ermírio de Moraes, presidente do conselho de administração da empresa.

Segundo o Instituto Médico Legal de Assis, além de José Eduardo, morreram no acidente a noiva dele Letícia Romangnoli Piveta Assunção, 29 anos, e a mãe da moça, Elizete Aparecida Romagnoli Assunção, 48 anos. O piloto Luiz Rodrigues Marcondes Filho, 54 anos, e a co-piloto Luciana Aguiar da Costa e Souza, 37 anos, também estão entre as vítimas.



Segundo os bombeiros, o avião caiu em um sítio em Cândido Mota, na zona rural de São Paulo. Ele saiu de Maringá, no Paraná, em direção à capital paulista.

A princípio, os bombeiros acreditam que a chuva possa ter causado o acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação