Brasil

Nove pessoas são baleadas nas ruas de São Gonçalo durante carnaval carioca

Três homens - sendo um policial - e quatro mulheres ficaram feridas na madrugada de hoje. Outras duas pessoas também foram atingidas no final da noite de ontem

postado em 13/02/2013 11:37
Rio de Janeiro ; Sete pessoas foram baleadas quando um homem não identificado abriu fogo contra os frequentadores de uma festa carnavalesca na Praça Santa Isabel, em São Gonçalo, no Grande Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, três homens e quatro mulheres ficaram feridos no tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (13/2).

Entre os feridos está o soldado policial militar Felipe Tomé Paes de Lima, de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, o homem conseguiu fugir.

[SAIBAMAIS]Pouco antes, por volta das 22h dessa terça-feira (12/2), no bairro Paraíso, também em São Gonçalo, um policial civil aposentado Sebastião Rangel de Araújo, de 59 anos, foi preso, suspeito de ter atirado em dois homens: um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o Presídio Bangu 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação