Brasil

Ex-governador do Pará, Almir Gabriel morre em Belém, aos 80 anos

O corpo dele será velado no Palácio Lauro Sodré, em Belém, onde ele receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado

postado em 19/02/2013 10:42
O corpo dele será velado no Palácio Lauro Sodré, em Belém, onde ele receberá as homenagens oficiais como chefe de EstadoO ex-governador do estado do Pará, Almir Gabriel morreu no início da manhã desta terça-feira (19/2), em um hospital particular de Belém. O político de 80 anos estava internado em estado grave. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado. O corpo dele será velado no Palácio Lauro Sodré, em Belém. No local, Almir Gabriel receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado.

De acordo com a nota oficial do Governo do Estado, o sepultamento será feito no túmulo da família do ex-governador, em Castanhal.



Almir Gabriel estava internado desde o último dia 6. Em sua carreira política, ele passou pelos cargos de prefeito de Belém, senador da República e governador do Pará por duas vezes, destacando-se como uma das maiores lideranças políticas do Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação