Brasil

PM monta esquema especial e isola ruas no entorno do Fórum de Contagem

São 50 policiais do 18º batalhão, 1ª Companhia de Missões especiais, Batalhão Rotam, Batalhão de Eventos e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) por conta da segurança

Estado de Minas
postado em 01/03/2013 17:03
A Polícia Militar montou uma operação especial para manter a ordem na porta do Fórum de Contagem, na Grande BH, durante o julgamento dos réus Bruno Fernandes das Dores de Souza e Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. O goleiro e a ex-mulher começa a ser julgados na segunda-feira, dia 4 de março. O efetivo será reforçado com a presença de 50 policiais do 18; batalhão, 1; Companhia de Missões especiais, Batalhão Rotam, Batalhão de Eventos e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Somente terão acesso ao tribunal as pessoas envolvidas no julgamento e devidamente credenciadas e autorizadas a acompanhar o julgamento. Apesar de o fórum ter o funcionamento normal, nesse período o acesso das pessoas também se restringirá aquelas com audiências marcadas e que necessitam de expedição de documentos da Justiça. Segundo a PM, as pessoas terão que justificar a sua presença no fórum, com documentos e intimações para as audiências, conforme portaria forense que regulamenta os procedimentos.

Os jurados e testemunhas do processo terão também forte esquema de segurança e escolta com viaturas da Rotam, além de policiamento 24 horas no hotel onde estarão hospedados. As ruas no entorno do fórum serão isoladas, com reforço de policiamento, controle de acesso ao local destinado à imprensa e controle de trânsito pela Transcon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação