Brasil

Caso Eliza Samudio: Dayanne disse que desconfiou do ex-marido

postado em 05/03/2013 20:39
Dayanne Rodrigues diz que Bruno revelou a ela que estava sendo ameaçado de morte por causa de Eliza Samudio, mas ela acabou estranhando essa suposta ameaça. A ex-mulher do goleiro contou isso depois que a juíza perguntou quando ela teve o primeiro contato com Bruninho.

Segundo Dayanne, ela viu o bebê pela primeira vez no dia 9 de junho, no sítio do goleiro. Mas revelou que estava lá cinco dias antes, quando chegou no sítio do goleiro em Esmeraldas depois de voltar do Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruno pediu para que ela fosse embora e, chorando, disse que Eliza estava armando contra ele e que estava recebendo ameaças de morte. Ele justificou que, para segurança de Dayanne e das filhas ela deveria ir embora, mas garantiu que a buscaria na terça-feira.

A ex-mulher do goleiro contou então que, na terça-feira, ligou várias vezes para Bruno, que não atendeu as ligações. Ela ligou então para Macarrão, que disse estar no Rio de Janeiro. Por fim, ligou para Elenilson, que estava no sítio em Esmeraldas. ;Ele desconversou, falou que Bruno não estava lá. Mas eu ouvi som alto de música, perguntei o que acontecia, ele desconversou e desligou o telefone. Eu fiquei pensativa, porque no domingo ele falou que estava sendo ameaçado de morte e na terça tinha aquele som alto no sítio;. Foi então que ela decidiu ir para o sítio na quarta-feira.

[SAIBAMAIS]Dayanne contou que quando se aproximava da propriedade viu várias pessoas na área externa, mas que todos correram ao perceber a chegada do carro em que ela estava, que pertencia a uma tia do Bruno. O atleta a recepcionou no portão do sítio e falou que não deixaria ela entrar. Ela perguntou por quê não, mas Bruno apenas repetiu que não permitiria a entrada. Ela insistiu até que ele consentiu.

Ao entrar na casa Dayanne viu Eliza Samudio. Ela disse que sabia quem era a mulher por causa da mídia. ;Eu perguntei o que aquela mulher estava fazendo ali;, disse. Bruno teria dito que fez a mesma pergunta para Eliza. A juíza perguntou se elas se falaram. Dayanne afirmou que se dirigiu a ela sim, mas Bruno quem respondia pela moça.

Longe de Eliza, Bruno falou que já tinha resolvido todos os problemas com a modelo, que daria um apartamento e pensão a ela. Ele pediu a Dayanne que fosse embora, garantindo que a buscaria na noite seguinte. E assim o goleiro fez. A ex-mulher estava na casa da mãe dele em Ribeirão das Neves e ele foi até lá com Bruninho. Segundo Dayanne, ele apresentou o bebê à família como sendo filho dele. ;Eu não me lembro dele ter falado quem era a mãe. Acho que ele não deu muitos detalhes porque eles (os parentes) não acreditaram que era filho dele;.

De Ribeirão das Neves Dayanne e Bruno seguiram para o sítio, com Bruninho. Somente quando chegaram lá o goleiro contou à ex-mulher que Eliza continuava no sítio. Segundo a promotoria, no dia seguinte, 10 de junho, a modelo foi levada à morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação