Brasil

Vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão é encontrado morto em SP

Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos e liderava a banda que teve sucesso principalmente na década de 1990

postado em 06/03/2013 06:31
Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos e liderava a banda que teve sucesso principalmente na década de 1990O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no apartamento dele, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6/3). Ele tinha 42 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a perícia ainda é realizada. A causa da morte é desconhecida.



Alexandre Magno Abrão liderava a banda e teve sucesso principalmente na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Charlie Brown Jr lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade; rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum ;Música Popular Caiçara; - destaque para a música "Céu Azul".

O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação