Publicidade

Correio Braziliense

Vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão é encontrado morto em SP

Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos e liderava a banda que teve sucesso principalmente na década de 1990


postado em 06/03/2013 06:31 / atualizado em 06/03/2013 08:40

(foto: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)
(foto: Paulo H. Carvalho/CB/D.A Press)
O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no apartamento dele, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6/3). Ele tinha 42 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a perícia ainda é realizada. A causa da morte é desconhecida.

Leia mais notícias em Brasil

Alexandre Magno Abrão liderava a banda e teve sucesso principalmente na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Charlie Brown Jr lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum “Música Popular Caiçara” - destaque para a música "Céu Azul".

O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade