Publicidade

Correio Braziliense

Nova música do Charlie Brown Jr é lançada após a morte de Chorão

Com divulgação programada para a semana que vem, a canção Novo mundo foi liberada em homenagem ao artista e como gesto de solidariedade aos fãs


postado em 06/03/2013 19:45 / atualizado em 06/03/2013 19:50

Uma faixa inédita da banda Charlie Brown Jr teve o lançamento antecipado para esta quarta-feira (6/3) mesmo dia em que o vocalista Chorão foi encontrado morto no apartamento onde morava em São Paulo. Com divulgação programada para a semana que vem, a canção Novo mundo foi liberada em homenagem ao artista e como gesto de solidariedade aos fãs, que lamentam a perda.

Trechos da composição emocionam seguidores do grupo, que comentaram em redes sociais o modo como os versos se encaixam à situação de luto. "Como se o silêncio dissesse tudo/ um sentimento bom que me leva pra outro mundo", canta Chorão na faixa que abriria o trabalho de divulgação do álbum La família 013, ainda sem data confirmada de lançamento.

Leia mais notícias em Brasil

"Fiz essa canção pra dizer algumas coisas/ cuidado com o destino ele brinca com as pessoas", recita o artista na versão de estúdio até então inédita. Anteriormente, Novo mundo já havia sido apresentada ao público em shows da turnê 'Música popular caiçara', que tinha como base o dvd de mesmo nome lançado em 2012.

Ouça Novo mundo, a nova faixa da banda Charlie Brown Jr

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade