Os jurados já decidiram o veredicto do ex-goleiro Bruno e de sua ex-mulher Dayanne Rodrigues. Eles já encaminharam os votos para a juíza Marixa Fabiane que informou que ainda vai redigir a sentença, que deve sair em 30 minutos.
De acordo com o advogado Tiago Lenoir, que é da equipe de defesa de Bruno, a ex-mulher de do ex-goleiro Dayanne Rodrigues foi inocentada. O advogado tuitou: "Fim de julgamento ! Acredito que fizemos um bom trabalho em plenário. Dayanne foi a primeira absolvida no caso Bruno."
Agora, a magistrada vai dosar as penas ou determinar a absolvição do goleiro. Os jurados permaneceram uma hora na sala secreta para responder aos quesitos.
O goleiro Bruno pediu para que a juíza não permitisse que leitura da sentaça fosse transmitida pela televisão. Ele afirmou que não gostaria de ser filmado durante a leitura da sentença, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal do Júri de Contagem, onde ocorre o julgamento. A magistrada acatou a decisão.
A senteça é elaborada com base nas respostas a 20 quesitos respondidos pelos jurados. Eles decidiram se os réus cometeram o crime, se podem ser considerados culpados e se há agravantes ou atenuantes, como ser réu primário