Brasil

Segundo dia de julgamento de Mizael termina com depoimentos da defesa

As próximas testemunhas de defesa vão prestar depoimento em seguida no Tribunal

postado em 12/03/2013 17:40
Após ouvir a segunda testemunha de defesa, o juiz Leandro Cano encerrou o segundo dia do julgamento de Mizael Bispo por volta das 20h33.

A segunda testemunha de defesa, Alexandre Simoni Silva, foi interrogada no Tribunal de Guarulhos (SP). Ele participou das investigações do caso Mércia. O investigador afirmou que sua tarefa foi a "identificação de números de telefones que poderiam auxiliar na localização de Mércia".

Segundo Alexandre, no dia 23, os telefones de Mizael e Evandro foram usados pela primeira vez próximos à casa de Mércia e à residência da avó de Mércia. O fato chamou atenção dos investigadores.

A corretora de imóveis Rita Maria de Souza foi a primeira testemunha de defesa a falar no julgamento de Mizael Bispo. As testemunhas de acusação já acabaram. O advogado de defesa Ivan Ribeirfoi o primeiro a fazer perguntas à moça.

A testemunha afirmou ao advogado de defesa que trabalha em uma imobiliária embaixo do escritório de Mizael. De acordo com ela, Rita, o moço abriu o escritório e Mércia foi trabalhar lá depois. A corretora relatou que os dois conviviam em harmonia e frequentemente chegavam e saíam juntos, no carro de Mizael.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação