Brasil

Médica de Curitiba sai da cadeia e vai responder processo em liberdade

A decisão foi da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba

postado em 20/03/2013 19:05
A decisão foi da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba

A médica Virgínia Helena Soares de Souza foi libertada na tarde desta quarta-feira (20/3), por determinação da 2; Vara do Tribunal do Júri de Curitiba. Ela, que é acusada de antecipar mortes de pacientes na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico de Curitiva, vai aguardar o julgamento em liberdade.

A prisão preventiva da médica foi revogada, ela estava detida desde o dia 19 de fevereiro.



Na sexta-feira (15/3), a Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público contra Virgínia e outras sete pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação