Brasil

Audiência pública com empresa Unilever investiga denúncias sobre suco AdeS

Neste mês, um garoto foi submetido a exames após uma mãe prestar queixa afirmando que seu filho teria sofrido queimaduras na boca depois da ingestão do suco

postado em 21/03/2013 11:03
A Comissão de Defesa do Consumidor realiza, na próxima quarta-feira (27/3), audiência pública para "esclarecimento de quais as providências foram adotadas pela Unilever com relação as denúncia de que foram encontradas substâncias tóxicas em embalagens de sucos da marca AdeS".

Neste mês, um garoto de sete anos foi submetido a exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa (PB), após uma mãe prestar queixa afirmando que seu filho teria sofrido queimaduras na boca depois da ingestão do suco de uva da marca AdeS.



[SAIBAMAIS]Em outubro do ano passado, uma imagem de um fungo encontrado por um casal dentro de uma embalagem de Ades tornou-se viral na rede social Facebook e recebeu milhares de compartilhamentos. Internautas também postaram críticas, reclamações e reproduções da foto na página oficial da Unilever Brasil, fabricante da bebida de soja.

A reunião é realizada no Plenário 8 da Câmara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação