Brasil

Número de mortes em Petrópolis sobe para 31, confirma Defesa Civil

Os trabalhos de busca seguem na localidade de Quitandinha

postado em 21/03/2013 17:18
A Secretaria de Estado de Defesa Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (21) a morte da 31; vítima das fortes chuvas que castigaram o município de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no domingo (17). O órgão aponta ainda a existência de 21 pontos de deslizamentos ou alagamento nesta localidade da Região Serrana.

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, coronel Rafael Simão, uma criança, de 10 anos, e um adolescente, de 15 anos, continuam desaparecidos. Ele informou que 50 bombeiros com a ajuda de cães farejadores permanecem no local e vão trabalhar enquanto tiver luz do dia. A equipe conta ainda com o auxílio de militares do Exército

Os trabalhos de busca seguem na localidade de Quitandinha. O Centro Estadual de Administração de Desastres (Cestad) continua realizando o monitoramento das condições do tempo e todas as ocorrências nas cidades afetadas pelas chuvas.

A Defesa Civil informou que os dados sobre desaparecidos, desalojados e desabrigados devem ser apurados na Secretaria de Assistência Social de Petrópolis.

Com informações da Agência Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação