Brasil

Vizinhos depredam casa da manicure que matou criança de 6 anos por vingança

Suzana está presa, indiciada por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

postado em 28/03/2013 06:05
Com uniforme do presídio, Suzana aparece sem o aplique no cabelo

A crueldade do crime cometido pela manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, que sequestrou e matou por asfixia o menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí (RJ), mexeu com a cidade. Um grupo de moradores da cidade fluminense quebrou portas, pias e o vaso sanitário da casa onde ela morava. As paredes foram pichadas com xingamentos. Representantes do Asilo São Vicente de Paulo, proprietário das moradias que integram a vila onde a manicure reside, tiveram de clamar à população para que não ateasse fogo à casa. Suzana está presa, indiciada por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O pai da criança assassinada, Heraldo Bichara Júnior, negou à polícia que tivesse mantido qualquer tipo de relacionamento amoroso com a manicure. Heraldo Bichara de Souza, avô de João Felipe, também rechaçou a informação de que o filho era amante de Suzana. Ele classificou a mulher como uma ;psicopata;. Foi a própria Suzana que disse à polícia que mantinha um caso com o pai de João Felipe. Ela foi descrita pelo delegado José Mário Salomão Omena, que comanda as investigações, como ;uma pessoa fria e calculista;, está detida na cadeia pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Bangu, Zona Oeste do Rio.

Suzana está presa, indiciada por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação