Brasil

Joelma, do Calypso, compara gays a drogados e causa polêmica na internet

Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, ela também disse que se tivesse um filho gay "lutaria até a morte para fazer sua conversão"

Diário de Pernambuco
postado em 31/03/2013 10:54

Cantora paraense foi alvo de críticas após ser entrevistada por colunista da revista Época

Depois da polêmica provocada pelas declarações preconceituosas do pastor Marco Feliciano (PSC), foi a vez de a cantora Joelma, da Banda Calypso, ser alvejada nas redes sociais por críticas relacionadas a homofobia. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, a artista - evangélica convertida há quatro anos - comparou gays a drogados e disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.


"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra", disse a cantora paraense, que também afirmou que, se tivesse um filho homossexual, ;lutaria até a morte para fazer sua conversão;. ;Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar;.


Muito criticada, a paraense tentou rebater com vários posts no Twitter da Banda Calypso


No perfil oficial da banda Calypso no Twitter, a cantora tentou rebater as críticas dos internautas, dizendo que um de seus melhores amigos é gay. Joelma repercutiu o assunto em vários tuítes. Segundo a cantora, ela não comparou com drogados, apenas disse que "a recuperação é tão difícil quanto". "Falo em recuperação porq (sic) conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo. Bjs Jô", destacou em uma das postagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação