Brasil

Brasileira reconhece dupla que teria estuprado turista em van de Copacabana

Os criminosos abordaram o transporte coletivo e exigiu que outros passageiros abandonassem o veículo, ficando apenas o casal de nacionalidade não divulgada

postado em 31/03/2013 16:52
Uma brasileira, que alega ter sofrido abuso sexual há uma semana, reconheceu dois homens presos na noite de sábado (30/3) em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, suspeitos de terem estuprado uma turista dentro de uma van e agredido o namorado da vítima de nacionalidade não divulgada.

Segundo agências de notícias, a dupla foi presa horas depois de a turista fazer a denúncia na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat). Os acusados foram identificados como Wallace Aparecido Souza Silva, 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, 20.

De acordo com a denúncia da última mulher estuprada pelos criminosos, Wallace e Jonathan abordaram o transporte coletivo em Copacabana. Os outros passageiros foram obrigados a deixar a van no bairro de Botafogo e o casal foi mantido refém durantes seis horas. Eles foram levados a Niterói. O namorado da vítima foi golpeado e algemado enquanto um dos agressores estuprava a mulher no próprio veículo.

Os suspeitos levaram cartões bancários do casal, exigiram as senhas e fizeram saques em caixas ao longo do percurso. Os estrangeiros foram liberados no município de Itaboraí.

A vítima brasileira contou que também foi abordada em uma van em Copacabana e foi deixada em São Gonçalo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação