Brasil

Exames de rotina mostram que Lula não tem evidência de doença

Lula, que teve câncer na laringe, foi submetido no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a uma laringoscopia e a um exame chamado PET/CT, capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente

postado em 02/04/2013 18:02

São Paulo ; Exames de rotina feitos nesta terça-feira (2/4) pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva mostram que seu estado de saúde está normal, ;sem qualquer evidência de doença;. Lula, que teve câncer na laringe, foi submetido no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a uma laringoscopia e a um exame chamado PET/CT (sigla em inglês para Tomografia por Emissão de Positrons, em tradução livre), capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente.

[SAIBAMAIS];O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês realizando exames médicos de rotina que estavam agendados previamente. Foram realizados os exames de PET/CT de corpo inteiro e laringoscopia. Os resultados apresentados estão dentro da normalidade e o ex-presidente apresenta excelente estado geral, sem qualquer evidência de doença;, diz o boletim assinado pelo diretor clínico Paulo Cesar Ayroza Galvão.



O ex-presidente foi atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz , Luiz Paulo Kowalski, João Luiz Fernandes da Silva, Paulo Hoff e Rubens de Brito Neto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação