Publicidade

Correio Braziliense

Ator e diretor Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro com dengue

Falabella fez exames em clínica na Zona Sul e depois foi encaminhado para casa pelos médicos


postado em 04/04/2013 13:12

%u201CComecei a passar muito mal durante as gravações ontem (3/4) no Projac%u201D, contou o ator à colunista(foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
%u201CComecei a passar muito mal durante as gravações ontem (3/4) no Projac%u201D, contou o ator à colunista (foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias)

O ator e diretor da série Pé na Cova, da TV Globo, Miguel Falabella, é mais uma vítima da dengue no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Falabella passou mal na quarta-feira (3/4) e abandonou as gravações por conta da doença.

Leia mais notícias em Brasil

Após o mal-estar, o ator seguiu para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, para fazer um exame de sangue. De lá, por recomendação médica, foi direto para casa, descansar. “Comecei a passar muito mal durante as gravações ontem (3/4) no Projac”, contou o ator à colunista. O resultado do exame mostrou baixa contagem de plaquetas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade