Brasil

Naufrágio de embarcação mata 13 pessoas e deixa 40 desaparecidas no Pará

O barco afundou na madrugada desta sexta-feira, na lha de Marajó. Aproximadamente 60 pessoas estavam a bordo. Ainda não se sabe as causas do acidente

postado em 19/04/2013 09:07
Uma embarcação com cerca de 60 passageiros naufragou no estado do Pará, na madrugada desta sexta-feira (19/4). Até o momento 13 pessoas morreram e 10 estão desaparecidas. Ainda não se sabe as causas do naufrágio. O número de passageiros ainda não foi confirmado.
Bombeiros fazem buscas por pessoas mortas e desaparecidas do naufragio na cachoeira do Ariri, no Pará.
O barco Leão do Norte afundou em frente ao município Cachoeira do Ariri, na Ilha de Marajó. Muitas pessoas dormiam em redes espalhadas pelo barco no momento do naufrágio.

Ilha de Marajó no Pará


De acordo com a assessoria do órgão, a embarcação Iate Leão do Norte era registrada junto à Capitania, mas estava irregular. Foi determinada emergência para o prazo de conclusão do inquérito que irá apurar as causas e os responsáveis pelo acidente. O documento deve ficar pronto em 40 dias.

Com informações de Étore Medeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação