Brasil

Assaltante passa mal e morre após ver viatura da polícia em Belo Horizonte

Segundo relato do primo e comparsa de assalto, Diego Simine da Costa tinha problemas no coração

Estado de Minas
postado em 22/04/2013 15:06
Um jovem de 18 anos que participava de um assalto no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, passou mal e morreu depois de se assustar com a viatura da Polícia Militar, na noite desse domingo (21/4). Segundo relato do primo e comparsa de assalto, Diego Simine da Costa tinha problemas no coração.

Segundo a polícia, a dupla assaltou uma mulher de 25 anos e levou o carro dela, um Pálio cinza, na esquina da Rua São Tomé do Príncipe com Rua Tenerife. Acionados, militares foram até o local e fizeram buscas pelos assaltantes.



O primeiro a ser encontrado foi Victor Henrique Soares, de 19 anos, que estava dentro do veículo roubado. Ao ver a polícia, o bandido ainda tentou fugir, engatando a marcha ré no carro, mas não conseguiu manter o controle e foi capturado pelos policiais.

Em seguida, os militares localizaram Diego Simine da Costa, caído no chão em cima de uma moto. Ao verificar, eles constataram que se tratava do outro autor do assalto, que costumava participar dos crimes, dando cobertura ao primo. Ele foi atendido pelo Samu, que confirmou a morte. O bandido preso em flagrante e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Detran.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação