Brasil

Dois tiroteios entre policiais e bandidos deixam 5 mortos no Rio de Janeiro

Entre as vítimas fatais está um jovem que passava pela Barra da Tijuca quando foi baleado. Em subúrbio do Rio, um pastor ia para a igreja de carro quando recebeu um tiro

postado em 23/04/2013 06:41
Dois tiroteios deixaram cinco pessoas mortas e seis feridas no Rio de Janeiro nessa segunda-feira (22/4), segundo jornais locais do estado. Por volta das 20h, dois homens armados assaltavam pedestres em um ponto de ônibus na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando foram surpreendidos por policiais militares. Guilherme Lopes da Fonseca, de 26 anos, que passava pelo local, foi atingido e morreu. Um dos assaltantes também foi morto.

No início da tarde outro tiroteio foi registrado, desta vez em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio. Seis homens roubaram uma carga de cigarros, tentaram fugir de uma blitz, e houve perseguição policial. Segundo informação da PM, os suspeitos desceram do carro e começaram a atirar, ferindo dois policiais. Um deles chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.



A caminho da igreja, um pastor acabou atingido na cabeça. Edvaldo Dias Pereira, 50, também foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Um dos bandidos também foi morto na ação. Os feridos, entre eles uma criança de nove anos, foram levados para um hospital. Houve a prisão de alguns assaltantes, mas a carga ainda não foi recuperada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação