Brasil

Quinto dia do júri de Bola é de leitura de peças da acusação e da defesa

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 26/04/2013 11:12
O depoimento de 14 pessoas, que tinham um relacionamento com o goleiro Bruno Fernandes e Fernanda Gomes Castro, já foram lidos.Todos responderam perguntas sobre os acusados pelo sumiço e morte de Eliza Samudio. Em nenhuma leitura, requeridas pela defesa, o nome de Marcos Aparecido, o Bola, foi falado.

O réu acompanha a leitura com semblante sério. Chegou a colocar as mãos no rosto demonstrando um certo cansaço. Em seguida, pediu para os policiais que fazem a sua escolta para ficar em pé. O pedido foi atendido. Bola se levantou por aproximadamente cinco minutos e ficou encostado na parede. Depois voltou a se sentar.



A juíza Marixa Rodrigues chegou a deixar o plenário. No retorno, teve uma pequena conversa com Carmen, que é funcionária do Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, encarregada de servir lanche aos jurados e outros envolvidos no julgamento.

A magistrada pediu um café e as duas deram uma pequena risada durante a conversa. Ao terminar a bebida, a juíza voltou para a sua cadeira para acompanhar a leitura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação