Brasil

Morre o guitarrista Pedro Sérgio dos Santos de Souza, conhecido como Peu

Peu Souza foi encontrado morto pela esposa, Monique Ferrari, com um cinto amarrado ao seu pescoço

Diário de Pernambuco
postado em 06/05/2013 14:53

Peu Souza foi encontrado morto pela esposa, Monique Ferrari, com um cinto amarrado ao seu pescoço

O guitarrista Pedro Sérgio dos Santos de Souza, conhecido como Peu Souza foi encontrado morto em sua casa, em Salvador, no domingo (5/5). Segundo a Polícia Civil da Bahia, o músico pode ter se suicidado, já que o corpo foi encontrado pela esposa dele, Monique Ferrari, com um cinto amarrado ao pescoço. Mesmo assim, a perícia ainda vai realizar alguns testes para confirmar a causa da morte.

Em depoimento à polícia, Monique afirmou ter tido uma discussão com o guitarrista no domingo e saiu de casa levando os dois filhos. Quando ela voltou, Peu estava morto. A família morava em um condomínio no bairro de Itapuã. O enterro será na terça-feira (7) no cemitério Bosque da Paz em horário ainda não confirmado.



Peu é autor de grandes sucessos da cantora Pitty, como "Equaliza e DéJà vu". "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência... fica na memória o músico incrível que ele sempre foi", escreveu em sua página no Twitter, a cantora Pitty sobre a morte do amigo.

Ele também fez parte da banda Nove Mil Anjos, formada por Júnior Lima e Champignon. O corpo do músico está aguardando liberação no IML.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação