Brasil

Homem briga com ex-mulher e mata os filhos a golpes de faca no Paraná

À polícia, o suspeito afirma que cometeu os assassinatos porque a família passava por dificuldades financeiras. Após cometer o crime, ele tentou se matar

postado em 10/05/2013 09:01
Um homem de 33 anos foi preso ontem, em Palmas, sul do Paraná, suspeito de matar os três filhos a facadas, quando devia levar as crianças para a escola. De acordo o investigador da Polícia Civil João Sabatke, o suspeito afirma que cometeu os assassinatos porque a família passava por dificuldades financeiras.

As crianças ; duas meninas e um menino ; tinham nove, cinco e três anos. Elas moravam com o pai, que era separado da mãe. Os golpes foram dados na região do pescoço e, no caso do garoto, o ferimento foi no peito. Sabatke disse que, depois de agredir as crianças, o suspeito tentou se matar. ;Ele tentou suicídio, mas disse que, por causa da dor, não conseguiu. Ele está ferido no braço, no pescoço e na cabeça;, conta.



A arma do crime foi apreendida. A polícia foi acionada por pessoas que viram as crianças e evitaram que o suspeito fugisse. A polícia afirma que o suspeito visava agredir a ex-mulher ao matar os filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação