Brasil

Morre neste domingo a 242ª vítima do incêndio da Boate Kiss, no RS

Mariane estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre; três meninas feridas na tragédia ainda seguem internadas

postado em 19/05/2013 11:21
Sem conseguir sair do estabelecimento, pelo menos 240 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas

Morreu neste domingo (19/5) Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, a 242; vítima do incêndio na boate Kiss, ocorrido no dia 27 de janeiro, em Santa Maria (RS).

Mariane estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que confirmou o falecimento da estudante. No entanto, o hospital não se pronunciou sobre o motivo da morte.

A previsão é de que o corpo dela seja liberado até o final da manhã de hoje para ser levado a Santa Maria, onde ocorrerá o enterro.

Três vítimas feridas na tragédia ainda seguem internadas: Renata Pase Ravanallo, Cristina Peiter e Ritchieli Pedroso Lucas.

Relembre o caso

O incêndio na boate começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, dia 27 de janeiro, quando a banda Gurizada Fandangueira teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação. O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna. Pelo menos 240 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação