Brasil

Polícia abre inquérito para apurar morte de menino atropelado pela mãe

A motorista saiu do carro sem puxar o freio de mão para buscar garoto que havia saído do Honda Fit. A polícia aguarda laudo pericial e resultado da necropsia e vai ouvir a mãe. O corpo do menino será enterrado no Cemitério Parque da Colina

Estado de Minas
postado em 04/06/2013 14:56
A mãe da criança contou que manobrava o carro, um Honda Fit, quando o filho saiu do veículo
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um menino de 4 anos, atingido pelo carro própria mãe na Avenida Uruguai, Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (3/6) e deixou a motorista, de 36 anos, em estado de choque. A delegada Maria Inês Alves Caetano, da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav), vai ouvir a mãe de T.M.P.D e outras testemunhas do atropelamento, mas ainda não há previsão para os depoimentos. A delegada aguarda laudo pericial e resultado da necropsia.

O corpo do garoto é velado e será enterrado nesta terça-feira (4/6) no Cemitério Parque da Colina, na Região Oeste da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança morreu no local do acidente antes da chegada de socorro médico.



Conforme boletim de ocorrência da PM, a mãe da criança contou que manobrava o carro, um Honda Fit, quando o filho saiu do veículo. Desesperada para buscar a criança, ela desceu do carro, mas esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo se movimentou sozinho e prensou o menino em outro carro, um Peugeot. Além dos bombeiros, uma ambulância do convênio médico da família também foi acionada, mas as equipes apenas constataram a morte de T.M.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação