Brasil

Prefeitura de Silva Jardim (RJ) decreta luto pela morte de estudantes

Alunos estavam no ônibus escolar que se envolveu em um acidente da Rodovia RJ-140

postado em 12/06/2013 14:13
Rio de Janeiro ; A prefeitura de Silva Jardim, baixada litorânea do estado fluminense, decretou luto oficial de três dias pela morte de dois adolescentes, que estavam nesta quarta-feira (12/6) no ônibus escolar que se envolveu em um acidente da Rodovia RJ-140.

Mais 16 estudantes que também estavam no veículo foram encaminhados ao hospital municipal da cidade. Alguns já foram liberados e nove estão em observação. Todas as despesas referentes ao enterro dos dois adolescentes e ao tratamento dos feridos serão custeadas pela prefeitura.



Ainda segundo a prefeitura de Silva Jardim, os alunos estudam no Centro Educacional Adail Maria Tinoco, mas o prédio está interditado devido a rachaduras desde o início do ano. Provisoriamente as crianças percorriam, todos os dias, cerca de 5 quilômetros até outra escola, no centro da cidade, em um ônibus da prefeitura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação