Brasil

Mulher de Cachoeira posta foto de evento que provocou a ira do contraventor

Carlinhos Cachoeira usou a coluna que assina em jornal diário de Goiás para ameaçar governador Marconi Perillo

Iracema Amaral/Estado de Minas
postado em 12/06/2013 14:44
Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira
A empresária Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, está causando grande frenesi nas redes sociais por conta de um desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador de Goiás, em Goiânia. A empresária teria sido tratada como penetra no evento e, por isso, causado revolta no marido, hoje colunista de um jornal na capital daquela estado.

[SAIBAMAIS]O desfile aconteceu na última sexta-feira (7/6), porém a repercussão das fotos de Andressa no Instagram só aconteceu a partir dessa terça-feira, data que Cachoeira também postou um texto dedicado à mulher, em sua coluna no Jornal Diário da Manhã, lembrando versículo da bíblia e, ainda, sua condição de marido ultrajado pela ofensa que a mulher teria sofrido. Algumas mulheres elogiaram os brincos, que parecem ser esmeraldas, e sobre o vestido da empresária perguntaram qual era a grife. Boa parte dos comentários, no entanto, dizem respeito ao artigo do marido _ muito elogiado também por ;defender; a mulher dos ;maus-tratos; sofridos durante o evento do governo de Goiás.

Os brincos de Andressa, que parecem de esmeraldas
Coluna de Cachoeira
Cachoeira começa o texto citando um versículo da Bíblia - João 8:32: "Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará"), Cachoeira sobe o tom: "Em bom brasileirês falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio". Em outro trecho do artigo, Cachoeira disse que vai defender a dignidade da mulher ;com todas as suas forças e armas;. Para em seguida, em tom ameçador , afirmar que a ;história de bandidos; dentro do governo Marconi Perillo (PSDB) permanece sem contestações ou ser desmentidas. Adiante, ele promete abrir a caixa preta do governo de Goiás. O chefe do Gabinete de Imprensa da Governadoria, Isanulfo Cordeiro, comunicou que o governo de Goiás não se manifestaria sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação