Brasil

Oito pessoas foram pressas suspeitas de saquear lojas durante protesto

Os ativistas também picharam a parede do Teatro Municipal, que foi restaurado recentemente

postado em 18/06/2013 22:35
Oito manifestantes foram presos suspeitos de saquear lojas no centro de São Paulo. O grupo radical incendiou o carro de link da TV Record e em seguida, invadiram lojas de roupa e eletrônicos. Os ativistas também picharam a parede do Teatro Municipal, que foi restaurado recentemente.


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou uma nota informando sobre a prisão dos suspeitos. Leia:
;Os poucos episódios de depredação registrados nas manifestações da noite desta terça-feira, 18,no centro de São Paulo são fatos isolados, provocados por uma pequena minoria. Os responsáveis estão sendo monitorados e serão investigados. A Polícia Civil já recebeu determinação da Secretaria de Segurança para abrir inquéritos. A pedido da Prefeitura a PM havia posicionado uma equipe da Força Tática no interior do prédio, mas avaliou que intervir em meio à multidão poderia prejudicar parte da maioria pacífica de manifestantes. Até o momento, pelo menos oito pessoas foram presas pela PM ao tentar saquear lojas;.

Este é o 6; dia de manifestações em São Paulo - o movimento vem arrastando uma verdadeira multidão nas ruas da capital paulista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação