Brasil

Polícia Militar registra prisão de 32 vândalos durante protestos em BH

As prisões foram feitas entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo

Iracema Amaral/Estado de Minas
postado em 23/06/2013 09:12

As prisões foram feitas entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo

Na manhã deste domingo (23/6), a sala de imprensa da Polícia Militar divulgou balanço com o registro de 32 pessoas presas durante os protestos em Belo Horizonte. Elas foram flagradas cometendo atos de vandalismo contra o patrimônio público e privado durante a manifestação que reuniu, no sábado, em torno de 100 mil pessoas na Praça Sete. De acordo com as ocorrências da PM, as prisões foram efetuadas entre 15h de sábado e 5h deste domingo.

Feridos

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar não divulgou o número oficial de feridos nem a contabilidade do dano patrimonial sofrido peça ação dos vândalos infiltrados na manifestação.

Até o fim da noite de sábado, havia a confirmação, no entanto, de sete militares feridos em decorrência dos confrontos. Cinco deles foram feridos durante enfrentamentos na Pampulha, que foi palco das ações mais violentas, além do centro da capital. O em.com.br contabilizou 20 feridos entre os manifestantes, dos quais quatro em estado grave, sendo que um deles caiu do viaduto José Alencar, na Pampulha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação