Brasil

Manifestante cai de viaduto durante protesto em BH

A vítima foi socorrida com vida, mas está em estado gravíssimo com traumatismo craniano e fratura no punho

Estado de Minas
postado em 26/06/2013 17:39
Um homem caiu do Viaduto José Alencar, em Belo Horizonte, durante o protesto na tarde desta quarta-feira (26/6), de acordo com o 3; Batalhão dos Bombeiros. O rapaz, ainda não identificado, foi socorrido após a queda e está em estado gravíssimo com traumatismo craniano e fratura no punho. Segundo a corporação, ele tem entre 20 e 25 anos.

[SAIBAMAIS]Há boatos no local da morte desse jovem, mas os bombeiros e médicos voluntários não confirmam. Ele foi socorrido pelos bombeiros com apoio da Polícia Civil. Um helicóptero levou o ferido para o Hospital João XXXIII.

Em nota, o governo mineiro afirmou que "um jovem, que caiu do viaduto José Alencar, em Belo Horizonte, foi atendido no local e está sendo levado de helicóptero para o Hospital João XXIII. Está em estado grave e já foi entubado. Trata-se de B.H.O., de 21 anos".

Segunda queda

Repórteres do EM.com.br testemunharam uma segunda queda do Viaduto José de Alencar. A vitima, identificada como um homem, é socorrida por manifestantes neste momento. Estes foram o quinto e sexto manifestantes a caírem do mesmo local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação