Brasil

Homem briga em boate em Belo Horizonte e joga carro sobre rival na saída

Leonan Maciel Júnior, 32 anos, acelerou o carro na direção de Humberto Cláudio Pereira Silva, 25 anos, que estava em cima da calçada

postado em 27/06/2013 16:37
A motivação da briga, segundo a polícia ainda não está clara, mas um dos envolvidos acusa o outro de racism
Uma briga em boate na Rua Sergipe, Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou em tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira. Dois homens discutiram e se agrediram dentro de uma casa noturna e na saída um deles jogou o carro sobre o desafeto.

De acordo com a Polícia Militar (PM) Leonan Maciel Júnior, 32 anos, entrou no veículo, um Golf, e acelerou na direção de Humberto Cláudio Pereira Silva, 25 anos, que estava em cima da calçada na porta da boate. Segundo a PM, Humberto foi atingido de raspão e socorrido ao Hospital João XXIII, onde deu entrada às 5h44 e teve alta às 8h06.



O motorista também precisou de atendimento médico. Leonan Maciel abandonou o carro no passeio e foi preso em flagrante. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Companhia da PM, logo após liberação do hospital.

A motivação da briga, segundo a polícia ainda não está clara, mas um dos envolvidos acusa o outro de racismo. Na porta do hospital, quando estavam aguardando o atendimento e o registro do boletim de ocorrência, eles trocaram farpas. Leonan Maciel disse: ;Eu queria ter atropelado ele. Tava lá curtindo com as minhas meninas e o cara veio me dando um murro no olho. Falando que eu chamei de preto, não sei o que;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação